quinta-feira, 27 de junho de 2013

REIKI NA GRAVIDEZ - Benefícios

Um terapeuta com experiência, pode orientá-la melhor. Informe-se.

A gravidez é um periodo da vida muito especial, em que o equilíbrio e o amor são particularmente importantes, para a mãe e para o Novo Ser que está chegando. Reiki contribui para estabelecer a harmonia desejada. As mães conseguem percepcionar a reação do seu bebé à energia Reiki.


O Reiki é uma prática segura durante toda a gravidez desde a concepção até ao pós-parto.

A prática não possui nenhum tipo de contra-indicação. É benéfica quer para a futura mãe, quer para o futuro bebé, que irá nascer, pois ela melhora a circulação da futura mãe dando um aporte sanguíneo mais favorável para o feto, mais nutriente e oxigênio chegam para o bebê.
Diminuem os enjôos, os edemas dos membros inferiores porque melhoram a drenagem linfática, as dores lombares porque relaxa a musculatura, regula o peso e diminuem a ansiedade, insonias e o medo do parto.
O Reiki também favorece um parto mais tranquilo e humanizado .



Sabe-se hoje que o bem estar do bebé durante a gestação está diretamente ligado ao bem estar da mãe pois tudo o que ela sente passa para ele, o stress, a raiva, a tristeza, a ansiedade mas também o bem-estar, o relaxamento e o amor. 
O Reiki com as suas características de suavidade, relaxamento e amorosidade, contribui significativamente na criação de um ambiente propício para acolher no mundo uma nova criança. 


O Reiki favorece sua energia luminosa, nutre-os, protege-os e sobre tudo, permite uma comunicação fluida e constante com as mães.
A prática do Reiki durante o pré-natal complementa todos os cuidados que a gestante estiver a receber.

                           ..................................................
 
 
 
 
 E que seja muito bem-vindo, em paz, harmonia e muito amor!
                                ..................................................




Fonte: OM SHANTI REIKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário